POLÍTICAS DE COMPRA

Prazo de entrega

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de 10 dias úteis a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. O produto será postado após o final da pré-venda, a qual ocorrerá no dia 01 de fevereiro de 2016, portanto, a contagem dos 7 dias úteis para a entrega será a partir desta data.

A Stay Irie fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos.

Durante o primeiro mês

– O frete é grátis

– A contagem do prazo de entrega iniciará após o final da pré-venda

As formas de pagamento dos produtos adquiridos online são:

Cartão de Crédito

American Express, Diners, Elo, MasterCard, Visa e Hipercard

Parcelamento especial até 29.02.2015 (somente cartão de crédito, benefício ofertado pelo pagseguro)

Em até 12 (doze) vezes, todavia incidirá juros nas parcelas

Boleto Bancário

O pagamento em boleto bancário é realizado em uma única parcela, independentemente do valor da compra. O banco pode demorar até três dias úteis para confirmar o pagamento.

Trocas & devoluções

A Stay Irie deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto estar violada;

– O produto apresentar avarias;

– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Stay Irie não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos poderão ser trocados nas seguintes hipóteses:

1 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme prazo previsto no Código de Defesa do Consumidor. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta de papel afixada
1º) Enviar pelo stayirievendas@gmail.com as informações abaixo:
– Nome da peça a ser devolvida
– Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
– Escolher uma das opções de envio abaixo:
. Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo, no endereço da empresa que será informado pelo email;
. Logística reversa (Código de coleta) > Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo   endereço de entrega (se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria).
Obs: maiores informações pelo email: stayirievendas@gmail.com

2 – PRODUTO COM DEFEITO

Nossos produtos, antes da entrega, passam por rigoroso controle de qualidade um a um, porém caso apresentem defeito o procedimento a seguir deverá ser adotado, em até 30 dias do recebimento:
– Encaminhar email para stayirievendas@gmail.com, com o seguinte assunto: Trocar por defeito;
– Informar o nome do produto e o defeito encontrado;
– As demais informações para a troca serão informadas via email.
Obs: após recebimento do produto, ele será enviado para o setor técnico responsável pela análise do possível defeito, caso ele seja realmente constatado o consumidor poderá escolher uma das seguintes opções:
1º. Substituição por produto semelhante
2º. Substituição por produto do mesmo valor
3º. Devolução do dinheiro

Ainda tem dúvidas?